Malas de Couro


                                                                     Via Pinterest
Ultimamente os meus dias não tem sido os mais pacíficos e tenho andado a cuidar muito da minha saúde e penso que os hospitais são a minha segunda casa neste momento.
Entretanto, tem roubado muito as minhas energias para ser assídua aqui no blog, mas ontem por exemplo andava por Lisboa após a uma consulta e fui á Feira dos tecidos.
A feira dos tecidos estava cheia de pessoas andar de um lado o outro á procura de tecidos, e houve alguns que despertaram a minha atenção principalmente os tecidos mais finos para Kimonos e os de couro para fazer malas de verão.
Tenho feito um esforço de tentar não comprar mais roupa mas, sim tentar sofistica-la ou mesmo produzi-la.
Esta é uma ideias que apresento hoje no blog é fácil de designa-la e é muito rápido.
Espero que tenham gostado!

nono

Comentários

Mensagens populares