Não era para ser

Eu queria deixar de sentir as coisas como elas realmente são porque na verdade, elas magoam muito.
Eu queria deixar de pensar nas coisas do passado que não preenchem o meu presente nem o meu futuro.
A verdade é que estou parada no passado questionando o porquê de não ter merecido certas coisas, questionando se eu não era a pessoa certa ou o suficiente?

Não consigo dizer especificamente a quantos dias eu estou a tentar arrumar as gavetas da minha vida.

Toda gente á minha volta diz que estou a pensar demasiado talvez sendo um pouco "parva" por não ter ultrapassado certas coisas.

Os meus questionamentos nunca serão respondidos, mas ainda assim eles tiram-me o descanso e tranquilidade de respirar o ar puro.

Pergunto-me nas quantidades vezes em anos de união com alguém que eu pedi para vermos o sol a colocar-se, e não haver vontade nem de sentir esse sol queimar-nos a pele.

Quantas vezes pedi para irmos dançar ao som de músicas que talvez nem eram deste planeta, mas o ambiente, as pessoas curavam a alma nem que fosse por algumas horas, mas a resposta sempre foi que não gostava do mesmo gosto musical que o meu nem esses ambientes.
E depois desse tempo juntos agora passou a ser aceitável conquistar outras almas com algo que pedi para partilhamos e perder-nos juntos.

Quantas vezes pedi para jogarmos conversa numa noite estrelada com um cocktail, mas a resposta que eu tinha era que talvez era melhor conter-nos este mês.
Mas agora já aceitável partilhar esse cocktail com outro alguém.

Pergunto-me em que momento foi decidido em que não valia a pena conquistar-me, levar-me a conhecer os céus e perder-me nos teus pensamentos.
Passei a ser um fardo, uma rotina e algo bastante garantido.
Mesmo sentido falta de muita coisa eu estava lá, mas infelizmente o mundo só consegue ver quando eu cometo erros.

Estas gavetas já deviam estar arrumadas, mas tenho passado as noites a questionar-me o que faltou em mim e será que era mesmo o suficiente?!

Será?! Será?! Será?!

Enfim, nunca terei resposta, a única coisa que consigo fazer é prosseguir no caminho da felicidade e sentar numa cadeira em frente a um estranho e despejar todas as minhas frustrações.

Quando sentir que a minha mente esvaziou, ficarei a saber quando será a minha próxima sessão?

Comentários

Mensagens populares