Nunca fui a favorita


Um dia achei que tinha de ser perfeita, mais concentrada, mais doce e adorável para que alguém quisesse amar-me.

Questionei as formas do meu corpo como se já conseguisse acompanhar outros corpos que quisessem estar perto do meu, nunca pensei que o meu beijo seria o mais desejável nem que o meu pensamento fosse atraente o suficiente.
Até que tu entraste na minha mente, fizeste as noites tornarem-se inesquecíveis ao ponto das minhas manhãs parecerem como se eu estivesse a voar e nada mais pudesse perturbar o facto de tu não saíres mais do meu pensamento

Estava demais concentrada no cheiro da tua pele que entranhava nos meus lençóis e na tua ausência teria de acostumar adormecer sem o teu aconchego.
Tive de aprender a esperar pelo beijo, pelo teu carinho e pelas palavras mágicas que eu pensava que nunca mais iria escutar.
Senti-me como uma deusa colocada num pedestal onde eu queria ser adorada, acarinhada.
Na verdade, queria que as tuas oferendas fossem referentes á tesão que comecei a sentir quando o calor da tua pele transpirava sobre a minha e fazia com que o meu corpo não tivesse descanso.
Contigo eu sentia como se o meu corpo não cansasse de sentir prazer, parece que estava pronto para mais e mais.

Enquanto o mundo conspirava contra nós, eu só pensava em mil uma formas de parar o tempo para observar todos os teus passos e mil formas de satisfazer-m e de fazer-te feliz.
Tu fazes-me sentir um demónio na céu e um anjo no inferno porque quando estou contigo não consigo diferenciar que entidade está dentro de mim.
Apesar de todos os momentos de tesão que vivemos, eu sei e tenho a certeza que o nosso amor é difícil de descrever, desenhar e até de todas as constelações perceberem, mas eu só quero dizer-te que eu amo-te e é no teu mundo que eu quero permanecer.

Comentários

Mensagens populares