Quando a realidade encontra a paz


Por vezes, a realidade bate-me a porta como se fosse receber a pior notícia da minha vida.
A realidade condena-me a parar de sentir, pensar e sequer querer agir.
A realidade fecha-me dentro da minha mente, e nesses momentos só quero deitar no meu travesseiro fechar os olhos e sonhar um pouco.

Nos meus melhores sonhos tu transpareces não como salvador de almas, mas trazes-me de novo o sabor de um beijo intenso e apaixonado.
Nessa intensidade, vivo no teu abraço fazendo do cheiro da tua pele, o meu perfume favorito.

Sonho tanto contigo que prefiro manter-me nesse sonho em que os nossos corpos transpiram tesão e sensualidade, e as nossas mentes perdem-se em conexões que atingem um orgasmo único.

Como eu amo escutar o que vai na tua mente, ás vezes penso como o tempo deixou-nos perdidos um do outro até eu realmente conhecer que era a tua segurança que eu precisava.

Não eras apenas um corpo para satisfazer, mas sim de alguém que estava pronto a solucionar a minha realidade comigo mesmo quando podíamos sonhar juntos por uma eternidade.

Não sei se a eternidade existe para nós, mas eu tenho a certeza absoluta que a minha paz quer viver enterrada no teu beijo, e num amor inigualável que eu quero só para mim.



Comentários

Mensagens populares