Meu pequeno sonho


Precisei de correr mais uma vez para apanhar este comboio, eu esperava por ele a tanto tempo.

Pensava que nunca chegaria a minha hora de fazer esta grande viagem, passei dias e noites a sonhar com esta hora. 

Sentei perto da janela para admirar a paisagem e guardar comigo cada detalhe bonito talvez pequenos detalhes que ainda não foram escritos ou desenhados.
Estava apaixonar-me pela beleza da luz amarelada que queimava a minha pele, que consolava a minha alma e puxava-me para perto dela.

Perguntava-me como o resto do mundo não conseguia enxergar esta viagem tão bonita.
Conseguia não pensar em mais nada e sentir as minhas pernas flutuar neste jardim florido e onde tudo parecia tão perfeito.

A perfeição da vida estava diante dos meus olhos, os meus dedos se apressavam em tocar em tudo o que podia para guardar na sua memória a sensação da felicidade.

Os meus olhos secaram para poderem mergulhar naquelas cascatas cobertas de frescor.
Decidi que compraria um bilhete de ida, eu queria lá ficar nem precisava de levar malas cheias de roupas antigas que eu já não conseguia usar apenas bastava correr em direcção á felicidade leve e solta.

Não sei quando irei chegar, mas acredito que devo estar próxima de viver este sonho.

Sabe tão bem sonhar um pouco, será poderei sonhar por mais tempo?

Comentários

Mensagens populares