Isto é a vida?

Tenho estado á espera da paz e ela não vem.
A minha mente aperta cada músculo do meu corpo e por vezes tenho medo do meu coração deixar de bater a qualquer momento.
Luto todos os dias em busca da felicidade apanhar-me e levar-me com ela, colocar-me como sua opção e fazer de mim apenas sua.
Parece que tudo está traçado para eu viver nesta escuridão, e o sentimento que tenho é de que exaustão vai conseguir vencer-me.
Queria tanto ser alguém, mas ao tempo não queria estar no meu corpo nem na minha mente.
Ninguém consegue entrar na minha mente nem pensar em acolher-me.
Estou cansada de desabafar e continuar a sentir que dormir tem sido uma das melhores opções para não pensar e por alguns momentos não existir.
Parece que existir é impossível.
Respirar é impossível.
Sentir é impossível.
Eu só queria ser feliz como todos os outros conseguem ser.
Eu sou fraca e nunca irei conseguir encontrar essa pessoa forte em forma de expetativa que as pessoas falam.
Passei muitos anos a lutar para ter um pouco de conforto e paz, mas eu não sou suficiente boa nisso.
Eu não sou suficiente, por mais boa pessoa que seja ou lutadora que seja, eu não me sinto suficiente.

Comentários

Mensagens populares