Desde o momento em que esperei por ti

Fechei o livro que estava atentamente a ler, eu queria saber mais sobre aquela história, mas agora teria de esperar por mais um ano.
Enquanto isso eu esperava por ti, acreditas que esperei a minha vida inteira por alguém tão especial como tu?
Não tenho a certeza se era a vida toda, mas esperei por alguém que eu não precisaria de beijar para saber que amava ela.
Esperei por ti todas as noites para podermos sentar, e fazer festinhas no teu braço e perguntar-te como foi o teu dia.
Eu gostava de estar a par de tudo que mexeu contigo até á última fofoca.
Nunca pensei que fosse apaixonar por algo tão simples como a tua gargalhada, eu gostava de escutá-la queria dizer que realmente estavas radiante e feliz.
Eu só pensava em como eu observava aquela gargalhada e pensava como seria se algum dia eu te perdesse.
Eu ainda não te tinha comigo, mas um dia a vida iria encarregar que nos cruzassemos, demorasse o tempo que tivesse que ser.
Enquanto eu irei estar pacientemente esperando para correntes para o meu braços com toda a humildade que o teu coração carrega.
Estava determinado a receber-te desde que houvesse respeito, desde que houvesse compaixão pelos momentos em que teríamos de compreender um ao outro, e desde que depois da paixão deixar de arder nos nossos corações, o amor pleno curasse todas as tempestades e desabores.


Comentários

Mensagens populares