Por onde tu fores... Eu não irei



Um vácuo infinito domina a minha mente com tantas incertezas e vontades incompletas.
Queria acreditar na minha realidade, e mesmo assim eu  consigo forçar-me a cair nos meus pensamentos mais profundos para encontrar-te.

A minha loucura acaba por ser mais forte que eu.
Sempre vivi em busca de loucura, adrenalina e um pouco de intensidade.

Sou uma mulher muito intensa talvez demasiado mulher para ti.
Não estavas pronto para uma deusa andante que deixa o seu charme por onde passa.

Estavas pronto para ter as minhas coxas encaixadas nas tuas pernas enquanto eu fazia questão de não conseguires tirar os olhos do meu corpo.
Queria que olhasses para mim como uma deusa, e que suplicasses para eu parar quando não era isso que querias.

Fui tão sincera contigo e queria que escutasses atentamente a minha voz sussurrando no teu ouvido, chamando pelo teu nome e ordenando para que penetrasses fazendo deixar de pensar.
As minhas mãos percorriam as tuas costas para que nunca mais pudesse sair daquele abraço, eu sabia que precisaria de guardá-lo na minha memória.

Aposto que ainda conheces o cheiro da minha pele melhor que ninguém, aposto que pensas que nas conversas desconectadas, aposto que ainda pensas no primeiro beijo que demos e aposto que ainda ainda adormeces com a imagem do meu sorriso mostrando o quanto eu estava feliz por ver-te.

Estavas disposto a passar uma noite beijando os meus lábios sem saberes que amanhã viveriam nos teus dias e nas tuas noites de solidão.
Uma solidão escolhida por ti quando eu dei-te todas as oportunidades para levares contigo para onde quer que fosses.

Comentários

Mensagens populares