Não me importo se alguém nos vir


Era noite de verão e já tínhamos perdido a noção do tempo.

Estávamos entregues á paixão ardente que ainda vivia dentro de nós, eramos engolidos pela excitação e o mistério.

Questionava-me todas as vezes quando olhava para ti, se eu tinha a certeza se estava preparada para passar mais uma noite nos teus braços.

Queria que fosses real para mim, que estivesses bem presente para sentir as tuas mãos a percorrer as minhas pernas enquanto eu conduzia naquela noite de verão.

Fechava os vidros do carro para que não ouvissem gemer, acho que na minha cabeça eu já gemia só de pensar no teu beijo, nos teus lábios a percorrer o meu pescoço tão elegante.

Não importava se alguém nos visse, despi as minhas cuecas, levantei o meu vestido e deixei que pudesses admirar a minha beleza, e a minha vontade de fazer amor contigo.

Eu não queria deixar-te escapar foram tantas as vezes em que os nossos corpos não se encontraram e agora parece tudo é mágico.

É como se estivesse apaixonar-me de novo, de novo e de novo...  

Comentários

Mensagens populares