Fácil de destruir

Tornei-te demasiado perfeito para o mundo, demasiado atrativo, generoso, bondoso e gentil.

Tornei-te demasiado amigável, ao ponto de eu não saber mais diferenciar o mal que estavas a fazer-me.
Estava sempre de joelhos á espera das tuas migalhas afetivas como se isso fosse fazer de mim a mulher mais amada do mundo.

Eu sou culpada disso de idealizar-te demasiado, não passavas de uma idealização perfeita da minha mente.
Não eras nada daquilo, eu era só uma forma de matares a tua sede.
Não lutavas por mim, nem por nós ou por ti próprio.

Consigo entender porque todas as pessoas afastam-se de ti, e não conseguem dar a importância devida como tu sempre falaste que querias.
É verdade, tu consegues que as pessoas percam o apreço por alguém como tu.

No início, acreditamos em tudo que dizes, lemos todas as coisas com os nossos corações derretidos, acreditamos no teu olhar, acreditamos que até os nossos demônios podem dançar juntos, mas tudo acaba por tornar-se como um tiro na cabeça.

Achava sempre que tinha encontrado mais uma alma para poder abraçar para o meu mundo, mas a verdade é que foi tudo uma questão de tempo para eu poder perceber que isto apenas tratava-se de conseguires o que querias.

As evidências estavam tão claras e cristalinas no mar de mentiras que eu insistia em acreditar.
Acreditar em ti foi uma das piores coisas que podia ter acontecido, levaste toda a minha essência, aquela minha inocência de pensar que estarias do meu lado para fazer-me bem, e não para ser mais um petisco do teu desejo fútil e medíocre.

Preferia que nunca tivesses entrado na minha mente porque nunca irás perceber como eu estou destruída por dentro, e ao mesmo tempo esperançosa para que um dia olhes para mim de verdade como um dia eu olhei para ti.

Tudo o que eu sou hoje é por tua causa.
Sinto que estou a ficar louca e que perdi completamente a minha força, mas acredita que quando eu reerguer de novo, um dia o jogo irá virar todo contra ti.

Talvez até vires um pedaço de história porque na verdade, tudo o que eu vi foi aproveitamento e mentira.
Curioso que estava tão preocupada em fazer tudo por ti, mas tu nunca farias ou serias tudo por mim porque apesar de tudo, eu sempre soube o que quis.
E tu não passas de um ser mesquinho, confuso, fraco e perdido.



Comentários

Mensagens populares