Difícil é lembrar

Difícil é olhar no fundo dos teus olhos , e saber que o desejo pernoita todos os dias contigo.
Difícil é saber que não conseguimos esquecer o sabor um do outro.
Sinto como se tu morasses dentro do meu corpo apartir do momento em que deixamos os nossos corações traiçoeiros falarem mais alto.
Difícil é debruçar um sorriso no teu rosto e não conseguir resistir-te, sinto a minha respiração ficar ofegante, peço a Deus para ajudar-me a controlar, e no final de tudo o meu corpo dá-me é sinais de que eu estou apaixonada por ti.
Estou apaixonada do mesmo jeito que tu estás e nunca tive tanta certeza em escrever sobre um sentimento tão pesado que nos aquieta.
Apartir do momento, em que cruzo o meu olhar com o teu, eu sei que as minhas pernas vão tremer até a minha clitóris vibrar e eu sentir que estou completamente molhadinha ainda questiono como isso é possível, mas tu és tão único que nem eu sei explicar isso.
Pergunto-me por quantos dias irei sentir as minhas cuecas conversarem com os meus lábios porque não aguentam um olhar, uma preocupação ou um toque.
Sempre fico á espera de todas as luzes apagarem-se para poder abraçar-te, beijar o teu pescoço, sentir o aroma da tua pele e perder um pouco da minha cabeça.
Só queria que descobrisses como é estar dentro de mim não só da minha vagina, mas sim da minha cabeça.
Eu sou descontrolavelmente louca por ti, se nunca o sentiste, para mim custa-me viver sem ti, custa-me agir como se não te conhecesse, quando eu conheço mais do que devia.
As minhas horas estenderam-se com os pensamentos em como seria ser tua, ser tua sem remorsos, sem medos, mas sendo uma mulher digna e entregando-te coisas que nunca sentiste.
Sim porque eu sou única e acredita que nunca mais vais cruzar-te com alguém que mexeu tanto assim contigo como eu fiz, só eu soube como mexer com a tua cabeça, com as tuas bolas e com o teu coração ao mesmo tempo.
Realmente não perdi noites de loucura, mas deixei que todos os meus fantasmas pudessem dançar de alegria por eu fazer algo por nós.

Comentários

Mensagens populares