Destemida e contraditória



Recordo-me da mulher que eu era destemida e decidida do que eu queria até tu apareceres.
Dançava com o meu destino sem preocupação do amanhã, talvez eu não esperava alguém que mexesse com a minha mente tão bem.
Acho ridículo como não precisaste de fazer muito para esse feito apenas foste tu mesmo.
Parece masoquista da minha parte lidar com tanta rejeição e solidão, e ao mesmo tempo estar sempre de joelhos ao ser superior que eras para mim.
Perdi totalmente a cabeça quando coloquei-te num pedestal, não merecias, mas eu precisava de ti.
Sou totalmente contraditória.
Como mulher destemida deveria estar por cima de ti porque sempre foi o que eu prometi a mim mesma, nunca rebaixar pelo amor de ninguém.
Reconheço-me como uma mulher intensa, vivo pela adrenalina, e no fim desses picos de adrenalina eu sinto-me sozinha.
Seria tudo bem melhor se eu não estivesse condenada a viver do lado do fruto do meu desejo.
Em todas as minhas escolhas e desejos parece que desejava e escolhia alguém como tu, alguém que iria enlouquecer de paixão e tesão.
Uma tesão doente e incansável, seria a combinação perfeita para todo o meu corpo exigir a tua presença, e mesmo quando não estivesses aqui, eu lembraria de ti.

Comentários

Mensagens populares