Cuidar de mim, não dos outros

Sempre pensei que era de ferro e que suportava tudo e todos.
Pensei que suportava o maior dos pesos e tempestades na vida.
Pensei que aguentaria todos desabores, desilusões e traições, mas na verdade eu não sou capaz disso. 
Eu sou um ser sensível, demasiado emotivo e demasiado caloroso, acabo por deixar as pessoas fazerem o que querem de mim e dou muitas oportunidades.
Mas algo que eu aprendi que eu não consigo suportar é exatamente é que aproveitem-se de mim.
Todo amor que existe dentro de mim de um momento para o outro torna-se em raiva e algo bastante detestável.
Nesses pequenos surtos, eu penso no quão eu podia ter amado a mim mesma mais um pouco, nos sentimentos que podia não ter desperdiçado e na forma como eu dou de mim ás pessoas e não recebo nada em volta a não ser desilusões.
Com isso acabo-me por fechar como pessoa e deixo de querer partilhar a minha essência com outras pessoas.

Comentários

Mensagens populares