All I'll do is love you more

Sentir-me é das poucas sensações que eu perdi pelo caminho, eu pensava que tinha como recuperar-te.
Como ironia do destino sentia toda essa sensação e esse poder de sedução escorrer-me pelas mãos.
Eu não sou desajeitada talvez um pouco... Apenas estava destinado a perder-te.

Sempre custou-me imenso não ter-te aqui por mais que eu quisesse esquecer-te parecias demasiado presente como uma doença crónica.
Tentei viver em busca de aproximar-me de ti.

Tornou-se doentio, irritante e todas as vezes eu tentei algo eu não estava a viver a minha vida por mim, e sim em busca de algo em ti que não era meu ou nunca foi.
Vivendo á mercê da tua atenção algo que não deveria ser difícil de usufruir.
Escolhi-te mil vezes e todas as vezes em que pensei que estava a fazer a jogada perfeita, eu estava sozinha.

Nunca tive noção que mesmo perto estavas longe porque os meus olhos não queriam enxergar o que meu coração teimava em cegar.

No meio disso, tudo parece que tenho a tua sombra tatuada em mim representando a tua ausência, o teu silêncio e aquela sensação agonizante de nunca mais voltar a escutar-te como antes.

Comentários

Mensagens populares