Só quis amar

Deitada na minha cama respirei todo o ar que tinha no meu peito e deitei para fora entre os meus lábios que insistiam em cantalorar uma música que não saia na minha mente.

Parecia que cada vez mais eu identificava-me com essa música sabia-me ao teu beijo e a um pequeno canto de solidão que eu tinha encontrado na minha mente.

Andava durante anos á procura de respostas para os meus amores não darem certo ou até compreender o porquê de eu não conseguir dar amor como eu queria protegendo todos aqueles á minha volta de mim.

Sentia-me angustiada porque no momento certo em que eu conheci o amor eu não consegui retribuir, e quando consegui fazê-lo eu tornei-me num ser egoísta e tóxico.

Passam-se os dias em que revivo os meus amores na minha mente, e não tenho outra alternativa a não ser pedir ajuda e desculpa porque não conseguir ser recíproca e adorável.

Eu sabia que estava completamente vazia e machucada por dentro com mil questões por curar dentro de mim, mas eu só quis amar, nunca quis magoar.

Comentários

Mensagens populares