Sem segundas intenções

Todas as constelações que nos uniam partiram para novos céus talvez com o objetivo de iluminar outros amores.

O meu amor por ti era bonito, puro e simples, eu não precisava de moldar-me a ti, eu simplesmente era tua do meu jeito.

Contigo eu achava que os dias e as noites deveriam ter mais horas principalmente as noites que passavamos juntos olhando um para o outro e colando os nossos lábios um no outro.

Eu amava-te tanto que não cansava de esperar pelo dia seguinte em que iria voltar a encontrar-te nem que fosse numa carruagem de comboio sem um rumo.

O tempo do teu lado era precioso, era libertador simplesmente dava-me vontade de gritar por aos quatro cantos do mundo sobre o quanto eu era feliz do teu lado.

Antes eu podia desabafar contigo sem haver segundas intenções.
Hoje concentro todos os meus desabafos num caderno descrevendo mil vezes o quanto eu sinto-me perdida.

Eu amava-te tanto que fiquei cega com todos os sinais que estavam no nosso caminho.
Poderia ter-te feito feliz, poderia ter iluminado os teus pensamentos, poderia afastar essa nuvem negra que sobrevoava sobre ti, poderia ter continuado amar como nunca tinhas sido amado.

Mas tu afastaste-me, quiseste-me de volta e voltaste afastar-me , e agora que eu não saio do teu pensamento, eu não sei se posso continuar amar.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    Meu website de app

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário fico feliz por teres gostado 😊

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares