O sol vai brilhar de novo


 O tempo pode parar, mas eu espero pelo sol que vai brilhar sobre mim.

Mergulho num oceano de esperança onde eu escolhi ficar na superfície do que deixar chegar ao fundo, e não conseguir voltar mais aonde eu estava.

Quero estar perto do sorriso que transborda o meu estômago com borboletas, quero estar perto da minha loucura infinita de querer continuar a sonhar e poder fazer as pessoas que estão do meu lado sonharem do mesmo jeito.

O sol vai brilhar para mim, e eu sei que um dia eu irei voltar olhar para trás e agradecer por tudo o que eu já passei mais uma vez.

Ainda estou no tempo de crescer talvez até ao final dos meus dias, ainda posso falhar e errar, dizem que errar é humano assim como aprender com os nossos erros.

Sou eu e o meus erros contra o mundo esperando o sol brilhar tanto em mim até poderem avistar a minha essência como ela realmente é.

Vai valer a pena no fim do dia.

Vai valer a pena encontrar um beijo.

Vai valer a pena encontrar um abraço sincero.

Vai valer a pena reavivar tudo o que eu não sabia que vivia dentro de mim.

Vai valer a pena partilhar o amor da forma mais sincera e pura.

Vai valer a pena sorrir de novo.

Vai valer a pena viver de novo.

Vai valer a pena o sol brilhar para ti, para mim... para nós.

Comentários

Mensagens populares