Jaula

Eu estava numa posição em que poderia saltar para o fundo dos pensamentos e sentimentos, e enquanto isso perdi completamente o controlo do meu corpo acabando por dançar cheia de euforia para a minha própria jaula.
A minha mente conseguiu apagar todo o caminho que fiz até lá e quando dei conta eu perdi a chave para poder soltar-me.
Estava cegada pela a euforia e agora só consigo sonhar com o dia que serei livre e feliz.
Feliz dançando á volta do meu amor.
Dançando recuperando cada parte de mim para provar-te que ainda estou aqui para ti.
Eu sei que não podes tirar-me daqui, mas o teu amor poderia ser a serra que abriria um buraco para pelo menos consegui alcançar um abraço teu.
Tentava ser o mais forte possível e mantenha-me quietinha, sã e sem enlouquecer, foi aí que descobri o quão forte eu conseguia ser.
Acordei no dia seguinte e soube que a chave para a saída dessa jaula seria dançar para libertar-me.
Libertar-me de um lugar tão frio e onde a solidão queria morar, mas enquanto vias dançar viste a minha essência e fiz-te enxergar que eu sou mais do que os teus olhos e o teu coração conseguem ver.
Eu sou muito mais.

Comentários

Mensagens populares