Faço tudo por amor




Perdi a noção do tempo em que esperei para dizer-te o quanto eu queria que estivesses aqui do meu lado.
Existem sentimentos que fazem-nos sentir tão bem, e em completa abundância com aquela sensação de que faz a nossa mente apagar por uns segundos e apenas concentrar-nos no quanto queremos ter essa pessoa do nosso lado.
Torna-se difícil expressar tudo em palavras, e perco a noção do tempo na quantidades de vezes que calei a minha mente para olhar nos teus olhos e beijar os teus lábios.
É tão lindo amar e saborear cada momento com alguém que nos deseja e percorre o mundo do nosso lado.
Sempre disse-te como os teus lábios eram a minha paz, era só fechar os olhos e cair no teu colo.
Aquele colo que não pretendo nunca mais largar, apenas sentir-te presente.
Não consigo ultrapassar a injustiça do tempo que deixou-nos separados por tanto tempo sem saber da existência um do outro.
Para finalmente estarmos juntos e nunca mais sentir tão só.
Precisava de dizer-te que passei muitas noites sem uma reposta para a minha solidão, para hoje só querer viver no reflexo do teu olhar quando nem a minha própria companhia abraçava-me.
Apesar de eu gostar de saber o final de todas histórias para saber se não vou errar em algo no processo, eu sei que no fundo da minha essência, deixei pela primeira a vida escrevesse algo bonito para nós.
Parece assustador escrever isto, mas eu faço tudo por amor, sem humilhar-me ou rastejar-me por um pingo de atenção porque essa mulher que alguma vez fui, deixou de existir.
Faço tudo por amor, para ver-te sorrir, ver-te orgulhoso do que nos tornamos.
O nosso amor tornou-se num mar infinito em prol dos nossos sonhos e desejos.
 

Comentários

Mensagens populares