Poço de Escuridão


Deixei-me consumir pelo meu pior lado, hoje sou um poço de escuridão, medo.
Não consigo olhar para mim porque eu tinha um único cristal que brilhava mais que todos nas minhas mãos, e mesmo assim deixei esse cristal cair desmanchando num chão duro.
Fiquei destruída por dentro por não saber juntar todos os pedaços daquele cristal.
Normalmente, sempre fui tão certinha, entreguei tanto, amei tanto, toquei tanto, senti tanto, e mesmo assim consegui destruir o que eu tinha de mais valioso. 
Tinha um punhal pendurado na minha mão e pensava em mim maneiras de como usá-lo, só não sabia se tinha coragem suficiente.

E agora o que faço?

Será que todas músicas de amor não voltaram a tocar para mim?

Será que nem Deus quer saber de mim para levar-me daqui para fora?

Será irei odiar-me para sempre?

Será que eu ainda valho a pena?
Não sei e nem sei quem sabe.

Comentários

Mensagens populares