Mar desconhecido

          Imagem retirada do tumblr

Agora não sei onde encontrar as minhas respostas.
Estava num pedestal achando que podia voar, tentei voar, e no final de tudo tive uma queda para abismo.
Eu mesma causei essa queda, entreguei-me de braços abertos, sonhei mundos e fundos, e agora estou no fundo do mar.
Um mar desconhecido, escuro, incompreensível e vergonhoso.
Parece que a minha garganta está a fechar enquanto me afogo mais, tentei salvar-me algumas vezes, mas cheguei á conclusão que eu sou um ser indescritívelmente sem salvação.
Escolhi mil corações, alojei num coração em que poderia encontrar paz, confiança, sinceridade, e mesmo sim, eu não merecia nada disso.
Se eu não conseguir salvar-me, este é o meu fim que eu nunca conseguirei lidar.
Conheci a dor e o desgosto nos olhos do meu espelho, ele era o meu espelho estava ali para amparar todas as minhas quedas, e eu estava entregue á luxúria, a falsa adrenalina que levou-me a minha queda.
Não era necessário eu ter feito o que fiz, o egoísmo levou-me a um fim descontrolado em que eu sinto que a luz do nascer do sol nunca mais brilhará para mim.
Desiludi todos as minhas volta e agora não posso voltar atrás, eu estou afogar-me, perdi toda dignidade procurando por algo que não era verdadeiro, não era um sonho, não era o caminho para a felicidade.
Eu não conseguir nadar para cima para salvar-me, eu vou deixar-me ir para o mar tomar conta de mim.
Que na violência das suas ondas, o mar irá desfazer-me em pedaços, e apenas serei mar talvez porque é melhor do que ser eu.

Comentários

Mensagens populares