Trocas de Tesão e Amor

Hoje vamos fazer uma viagem diferente, vou levar-te para longe daqui, entre trocas de olhares eu sei que não vamos voltar para casa.
Então, já vim preparada com uma tenda para passarmos a noite a fazermos o que mais temos vontade, vamos parar o tempo mais uma vez, daquela forma que mais gostamos de fazer.
Sentia os teus dedos passarem nos meus lábios e como sempre eu com o jeito maroto quis lambê-los enquanto não tirava o olhar desses teus olhos vibrantes e hipnotizados por esta tesão que sobrovoa sobre nós, o tempo todo.
Dói-me tanto amar-te, ás vezes não sei mais o que fazer com a minha mente que de tão viciada no teu amor, sou viciada em ficar de joelhos á tua frente esperando ver-te chegar os céus.
Sou viciada em sentir as tuas pernas tremerem tão perto da minha face, os teus olhos virarem para estrelas do céu ou as quatro paredes em que nos encontramos todas as noites.
Sou viciada em deixar-te curioso do que poderei fazer em cada noite em que encontramos as nossas almas, quero que todas elas sejam diferentes, sejam exitantes e deixem memórias boas porque eu sei que as minhas semanas serão longas em que irei masturbar-me a pensar em ti.
Sou viciada em sentir a tua voz bem grave meio a sussurrar nos meus ouvidos acompanhando da forma como agarras o meu pescoço e olhas nos meus olhos com aquele olhar safado.

Só quero fazer-te meu refém todas as noites tirando-te todo o ar.
Invadindo cada parte do teu corpo com o meu perfume.
Sou viciada em ficar por cima para veres como eu sei balançar tão bem junto com o teu corpo, como irei deixar-te cheios de arrepios até eu não aguentar mais e começar a puxar-te o cabelo com força sabendo que não aguento mais de tanto gemer.
Quero sentir os dedos fazendo o meu corpo tremer e trazer-me de volta o meu sabor na minha boca com a mistura do teu beijo.
Vivo para ti, vivo para satisfazer-te, vivo para dar-te prazer, vivo para encaixares tudo o que tens em mim como se fôssemos as últimas peças de puzzle, vivo para fazer-te o homem mais especial, vivo para tirar-te esse lado selvagem dentro de ti...
Vem ter comigo, cansa-me, vem ter comigo e não vás embora nunca mais.

Comentários

Mensagens populares