Saindo do Closet : Happy Pride Month

Olá grandes sonhadores/as!
Hoje trago um assunto bastante sensível, mas que ao mesmo tempo deixa-me muito feliz por saber disto
Desde os meus 18 anos, eu sentia que algo passava-se dentro de mim, falo da forma como eu olhava para as raparigas, até que eu passei a desejar estar com raparigas.
Na altura, pensei que fosse passageiro e que era algo iria passar com tempo.
Mas o meu desejo foi aumentando, e tive em relações com rapazes que eu confiava esse meu pequeno segredo e nunca julgavam essa minha vontade.
Hoje com 28 anos eu tenho a certeza que sou bissexual apesar de não ter dito muita experiência com raparigas.
Só que eu sinto-me livre.
Livre como nunca senti-me.
Quando este post sair eu sei que irei chocar algumas pessoas como amigos e família, mas eu não quero saber.
Só quero sentir livre e quem gosta de mim vai ficar do meu lado, vai apoiar-me e ser feliz comigo da mesma forma que fomos até hoje.
Já chega de esconder, ter vergonha do que os outros vão falar.
Como mulher negra e bissexual sei que muita coisa irá mudar na minha vida.
Há quem diga que agora virou moda ser gay ou que seja, não virou moda, as pessoas com o tempo tem ganho mais abertura para assumir-se, para serem livres, e se alguém abandonar-nos pelas nossas escolhas é porque realmente não precisam de estar na nossa vida seja quem for.
"A vida é curta", é mesmo a vida curta demais para eu não viver como eu quero, e estar no mundo como eu quero.
Esta sou eu a Noemi aos meus 28 anos e eu sou bissexual.
Com todo orgulho, irei celebrar com esta maquilhagem maravilhosa que eu fiz com as cores da minha bandeira.

Comentários

Mensagens populares