Prometes?

Sumiram-me as palavras para poder descrever-te, por mais que tente parece que quando estou perto de ti esqueço-me como se deve falar.

Esqueço-me de ser boa moça, as minhas mãos abraçavam o teu pescoço como se existisse uma força magnética porque lá no fundo eu só preciso de estar perto de ti.

Eu não sei o que é estar longe de ti, é como se já tivesse beijado numa outra vida, nunca quis acreditar que os nossos lábios fossem tão perfeitos um para o outro, mas são demasiados atraídos por uma força que nem nós conseguimos descrever.

O meu coração diz para ficar mais um segundo perto de ti nem que tenhamos que parar o mundo para poder apreciar essa boca macia, para poder morder os teus lábios enquanto as tuas mãos se moldavam ás minhas curvas.

Sentia as tuas mãos aconchegar as minhas coxas e apertar-me como se fosses perder-me.

Quando eu sempre estive aqui para ti, eu sempre quis ser tua, eu sempre quis despir a minha armadura e mostrar-te o meu lado mais transparente possível.

Tão transparente que nunca irias perceber o quanto eu estava molhadinha só de olhar para ti.



O teu beijo é quente e faz-me perder a noção do tempo, por mim passaria o resto do tempo que me resta a beijar-te.

É verdade, estou a falar muito do teu beijo junto com atração que eu sinto pela tua mente, mas apetecia beijar-te em câmara lenta, tirar-te cada pedaço de ti, e completar-me nesse teu fogo que faz-nos deslocar como um foguete.

Tudo o que eu mais queria era poder olhar dentro dos teus olhos, e dar-te tudo o que prometi quando estivêssemos juntos.

Fico a pensar como é surreal pertencer ao mesmo mundo que tu, a um mundo que pude esperar tanto tempo para sentir a tua pele fresca, livre e arrepiada com o meu toque.

Fiquei a saber que este é um dos teus melhores segredos é que encontrei a minha paz em ti, encontrei a verdadeira tesão em ti.

Senti-me uma adolescente na flor da idade esperando a hora certa para beijar-te.

Sempre fui determinada e não cansei-me de procurar pela tua voz sussurrar pelo meu nome pedindo para que eu não parasse.

Não aguento mais ficar sem teu o sabor circular pelo meu corpo, eu sempre disse-te que um dia mais tarde ou mais cedo tudo isto iria acontecer e que ficaríamos interligados por um tempo indeterminado.

 Quando é que posso voltar a beijar-te?  

Comentários

Mensagens populares