Eu sempre volto

Perco a noção das vezes em que esperei por ti. Realmente faz-te pouca diferença deixar-me á espera porque sabes que eu sempre volto ou opto por estares apenas por perto.
Preferia desaparecer da tua vida para matar essa sede sedenta e venenosa que faz deixar-me dependente de ti.
Não faço a mínima ideia, mas já devem ter inventado uma droga com todas as substâncias que consegues deixar no meu corpo.
Acho que essas substâncias contém o teu cheiro, o teu abraço e a forma como olhas para mim.
Não quero ser ingrata, mas devia ter nascido cega para não ver-te porque eu sabia que no momento em que o meu olhar encontra-se o teu, eu iria ficar dependente.
Tão depentende que tenho até raiva de mim própria, que basta voltares para mim que estou sempre aqui mesmo que passem meses, anos e séculos.
Digo séculos porque parece que já nos encontramos numa outra vida, em outros corpos que se amaram e juraram amor para sempre.
Será que eu era assim tão fraca e não aguentaria ficar sem ti, ás vezes penso que será necessário a vida levar-te de mim para um dia virares uma recordação porque enquanto estiveres aqui eu só conseguirei coletar mais momentos...
Mais avisos de que sou viciada em ti, mais sinais de que é impossível haver outra pessoa como tu neste mundo.
Por mais que pinte a nossa história da forma mais bonita e dramática, eu sei que tu irias destruir-me até eu não poder ver a luz do dia.
Estaria do teu lado, mas só poderia ter a presença de uma sombra que iria seguir-me a vida toda porque acho que mesmo assim, eu lutaria para nunca esquecer-te.

Comentários

Mensagens populares