Boa sorte e Vida eterna


No final da minha vida pensei que nunca fosse encontrar-te, não sabia que o amor era assim tão prazeroso.

Esperei uma vida inteira para poder estar aqui no altar, um lugar que eu nunca tinha sonhado estar.

Trocávamos as nossas alianças entre alegria, choro e nervosismo, pensei que nunca ninguém iria querer viver este momento com mais ninguém.

Um momento único cheio de abundância e em que as promessas tornaram-se reais, e que todo os esforço e luta para estarmos juntos estabeleceu-se nesse grande dia.

Escolhi o meu vestido, não era o de sonhos porque dificilmente consegui visualizar o vestido que marcaria um dos dias mais felizes da minha vida.

Estava bela, mas o meu semblante era o mais leve e angelical que poderia existir, estava destinada a passar o resto dos meus dias do teu lado.

Encontrei-te e eu já desejava por tanto tempo, era difícil ler a tua mente, mas eu já sabia que eu queria amar-te, queria ser amada.

Queria ser o motivo do encontro perfeito para alguém e assim foi.

Na troca dos vossos votos, os céus jubilavam da euforia porque depois de uma vida de sofrimento e insignificância, o amor mais uma vez vencia

Nós merecíamos esta união, merecíamos o banquete compartilhado com os nossos.

Merecíamos todos desejos de boa sorte e vida eterna.

Comentários

Mensagens populares