City of Demon


Olá grandes sonhadores/as!
Como está a ser a vossa semana?
Tudo o que posso dizer é que desde comprei casa, a vida adulta tem batido de forma muito agressiva na minha porta.
Portanto, na maior parte do tempo tenho andado stressada e com crises de ansiedade o que não ajuda em nada.
Mas quando consigo relaxar venho para aqui escrever ou fotografo em casa visto que é umas das coisas que tenho gostado de fazer e assim vou conhecendo todas as funcionalidades do meu telemóvel.

O casaco de couro que estou a usar é da Zara, é um casaco que estava quase para ser doado porque não era meu e estava guardado a muito tempo, mas acabei por olhar para ele mais umas vezes e quis ficar com ele.
As calças de napa que estou usar são da Lefties, não é a primeira vez que elas aparecem aqui, mas de momento eu estou apaixonada por elas.
O body é da Stradivarius e as botas são das Stradivarius.

Os brincos foram oferecidos pelo meu irmão, mas tenho a sensação que foram comprados na Lefties.


Comentários

Mensagens populares