Bailarina Casual

Olá grandes sonhadores/as!
Na minha vida nunca deixa de fazer sentido que este blog se chame grande sonhadora porque cada vez faz mais sentido, visto que os meus sonhos não acabam, e mesmo os que consegui concretizar em tão pouco tempo estão guardados com muito carinho.
Sempre tive um sonho de puder ser dançarina profissional, pratiquei alguns tipos de dança como, hip-hop, dança contemporânea e ballet.
Mas infelizmente não pude continuar a dançar devido á minha lesão no menisco esquerdo.
Ainda guardo comigo as sabrinas de ballet, para recordação.
Um dia destes, andava arquivar ideias para novas fotos no Pinterest e encontrei esta ideia:


Fez-se luz e decidi imitar esta ideia ao mesmo tempo dando o meu toque.
Não ficou totalmente igual, mas usei como inspiração.
E este foi o resultado ( Atenção que todas as minhas fotografias são tiradas com o telemóvel):

Comentários

Mensagens populares