Red Rose - Fotografia

Olá grandes sonhadores/as!
Tenho andado com muita vontade de fotografar. 
Eu tenho andado a passar por um fase que tenho andado psicologicamente frágil e stressada, e no meio dos meus piores pensamentos tento também continuar a fazer as coisas que gosto o que não é nada fácil.
Um dia acordei e entrava uma luz tão bonita na minha casa que eu decidi colocar uma música para dançar e depois acabei por ficar bem disposta para fotografar.
E este foi resultado:
Ás vezes tenho receio de postar estas fotos um pouco mais ousadas, que de ousadas no meu ver não tem nada, apenas estou a ser livre com o meu corpo.
Sem qualquer problema de mostrar as imperfeições, apenas são momentos em que eu sinto-me muito sensual, tem vezes que registo e guardo para mim, e tem outros momentos que eu acho que o mundo não pode ficar sem ver isto(um pouco convencida).

Comentários

Mensagens populares