Conta-me a verdade



Olha nos meus olhos e conta-me a verdade.
Conta-me a verdade que eu mereço escutar não a que os meus ouvidos estão habituados a escutar.
Conta-me como foi viver uma história do meu lado.
Conta-me quais são os teus sonhos como se eu não estivesse aqui para vive-los contigo.
Conta-me como deve um coração palpitar por alguém.
Conta-me os teus segredos mesmo que não esteja aqui para relembrá-los e guarda-los.
Conta-me como é adormecer num sono profundo sem a mente tomar conta de ti.
Conta-me como posso aprender a sobreviver na escuridão mesmo que seja tudo aquilo que eu veja neste momento.
Conta-me como é ser única e suficiente na vida de alguém.
Conta-me em quem devo aprender a confiar.
Conta-me sobre os caminhos que seguir se um dia voltar a caminhar sozinha.
Conta-me sobre o que sentes quando a chuva bate na cara, e refresca a tua mente.
Conta-me sobre a última vez que pudeste abraçar alguém sem saber se essa pessoa estaria ali para ti.
Conta-me sobre o teu primeiro beijo, como os teus lábios tremeram e a solidão desapareceu logo naquele instante.
Conta-me sobre o teu medo de um dia poder adormecer, e nunca mais acordar.
Conta-me como é perder o controlo de tudo e apenas existir culpa e angústia.
Conta-me sobre o amanhã que eu não sei que está por vir.
Apenas conta-me a verdade.
Desperta-me.
Socorro-me.
Aperta-me.
Solta-me.
Encontra-me e conta-me tudo.

Comentários

Mensagens populares