As minhas últimas tatuagens

 2020 foi o ano que eu dei uma pausa e surpreendemente entramos em confinamento e tudo mais.

Eu já tinha tatuado as minhas, mas ainda não tinha terminado e no ano 2021 mesmo no finalzinho consegui finalmente acabar as minhas tatuagens.



Também fiz outra nova que eu acho que combina muito comigo porque muito comigo porque como toda gente estou em constante crescimento, mas parece que com cada acontecimento na minha vida, eu estou sempre a renascer e a tornar-me uma mulher mais forte sem ás vezes ter noção disso.


Fiz toda esta descrição porque tatuei uma Fénix, mas quis fazer uma mulher renascer como eu.


A tatuagem dos dois gatos significa o yin-yang, diferente porque realmente o yin- yang ser um amuleto de protecção.

Os gatos também ajudam-nos amenizar ansiedade e depressão é como se me protegessem.

Comentários

Mensagens populares