4 batons que não consigo viver sem

 

Olá grandes sonhadores/as!

Para quem não sabe eu sou apaixonada por batons, e tenho já uma grande colecção.

Gostava de partilhar o meu top 4 de batons favoritos: 

    1.Maybelline Rouge, comprei este batom a pouco tempo, mas já entrou para minha lista de favoritos porque eu tenho uma grande paixão por batons escuros. 

Este batom é muito macio, e a sua formúla é matte quase que não sinto que o tenho na boca.

A Cor é 50 Vouyager


  2. Batom da quem disse berenice, desde que virei ruiva agora só quero batons que combinem com essa minha fase tão boa, apesar de estarmos ainda no meio de uma pandemia, eu não resisto em comprar batons. 

Este batom é bem bonito, gosto desta cor terrosa, acho que fica bem com o meu tom de pele.

A cor chama-se Terracotale.





Nunca tinha experimentado estes batons em tubo e a pontinha para aplicar é esponjosa, o único ponto negativo que posso colocar neste produto é que acho que chego a desperdiçar um pouco, mas de resto acho maravilhoso.


  3. Também da marca quem disse berenice, este batom é em bala, também um tom meio alaranjado terroso.


Chamado, batom volumoso Abobore 14 G.




Gostei particularmente do facto de representar um nutriente que hidrata os lábios, e deixa-os com uma sensação de frescura como se fosse mentol.

  4.O batom da marca Label, do Continente modelo chamado Perfect Red, sempre gostei de batons vermelhos, e finalmente encontrei um vermelho que me identifique neste momento e ainda fica bem com o meu tom de pele.


E é outro batom que deixa-me muito confortável e com os lábios bem hidratados.

Já conheciam alguns destes batons?

Comentários

Mensagens populares