Visita a Sintra e Cabo da Roca


Olá grandes sonhadores/as! 
Estou tão feliz de estar a escrever de novo no meu blog.
Estive muito tempo afastada do que realmente amo fazer que é escrever como devem saber. 
Não gostaria de dar estes intervalos tão grandes, mas ás vezes eu não estou bem psicologicamente para estar presente e conseguir fazer as coisas que amo.

Perante esta introdução, vim partilhar com vocês o dia que fui ao cabo da Roca, nunca tinha visitado esse lugar e fiquei totalmente maravilhosa com a vista, e por ser um lugar tão calmo.



Estavam lá alguns turistas pelo que parece é um sítio bem visitado.
Eu vivo cá em Portugal, mas agora que tenho carro tenho tido oportunidade para visitar os lugares que nunca fui ou que nunca sonhei lá ir.
Vivo perto de muita coisa maravilhosa, mas na verdade, nunca tinha ido a Sintra, aproveitei para passear pela serra e ouvir aquele silêncio gostoso e ver um lugar tão verde.















Na cidade de Sintra, havia uma pequena feira de antiguidades num largo e aproveitei logo para ir lá ver o que havia por lá.
Tinha por lá umas bancas com livros antigos e alguns recentes também, não consegui fechar os olhos e não trazer nenhum livro comigo, acabei por comprar logo 4 livros.




Também aproveitei para lanchar algo por lá, e fui a um lugar que chamava-se Hop Sin, fica mais localizado na zona de Colares perto de uma paragem de elétrico.





Tinha esta sala com as máquinas onde eles mantêm a cerveja armazenada.



Espero que tenham gostado do meu post.
Já visitaram a cidade de Sintra e o Cabo da Roca?


Comentários

Mensagens populares