Para o bem de todos, não contes a ninguém


  

 Enterramos momentos em lugares da nossa mente que pensamos que nunca virão para assombrar-nos mais uma vez.
Foi preciso eu estar na escuridão para os meus olhos lembrarem-se do que viram e que sentiram medo.
Um tipo de medo que eu não sabia que esse tipo de medo morava dentro de mim.
Quando lembro-me daquelas escadas, eu sinto-me presa, tensa como se todos os meus músculos tivessem congelado.
O calor de verão entrava por aquelas escadas, mas só consigo pensar no quão agoniante foram ter uns braços compridos e fortes sobre os meus.
Eu lutava para sair desse abraço porque destruiu-me para o resto da minha vivência apenas lembro-me daquele cheiro de vinho próximo da minha cara, tudo que eu consegui fazer foi lutar contra ti e sair o mais rápido dali.
Era apenas uma miúda e por muito tempo tive de guardar para mim, e esquecer pelo bem de todos enquanto o terror assombrava de noite até um dia, finalmente, parar e descansar na minha paz.
Era uma miúda e nunca tive tanto medo, mas felizmente mais vez consegui ter força.
No pior de tudo foi guardar algo tão angoniante para que mais uma vez que não fosse um problema.

Comentários

Mensagens populares