Sem conserto

Imagem retirada do tumblr


Comecei a rastejar-me de novo, talvez de um forma diferente desta vez parecia que estava a recuar no tempo.
Certamente, eu conseguia ser compreendida apenas por mim própria assim como eu conseguia ser a minha pior e única inimiga.
Acho que não existe coisa pior que nós próprios sermos a razão de a nossa saúde mental estar completamente desorganizada, sermos a razão de conseguir chamar os nomes mais horrendos em relação ao nosso corpo.
Ás vezes, eu sinto que nessa minha queda emocional, eu nunca vou conseguir ser feliz enquanto não alcançar os meus objetivos porque eu própria proponho a minha mente de ter estes pensamentos.
Eu sou a primeira a detestar-me de tal forma acreditar que a minha existência de nada vale.
Eu sou a primeira a dizer-me para desistir dos meus sonhos porque eu acho que ninguém vai ver-me e ninguém irá escutar-me.
Detesto sentir esta vulnerabilidade ao mesmo tempo, mas sinto que não tenho muitas alternativas para consertar o meu ser.
Parece que não tenho conserto...

Comentários

  1. Fico muito contente por ter gostado do meu blog, tenho estado mais parada, mas espero trazer novidades.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares