Posso ficar mais um pouco?

Sorrimos um para o outro quando acabamos fazer um amor intenso aquele que parece que dançamos juntos consoante as posições que fazemos.
Esforçamos ao máximo para chegar ao clímax entrelaçando as nossas mãos com as nossas genitais criando um laço profundo e intenso.
Cada orgasmo soa como se fosse o primeiro de todos como aquela excitação que parece que estamos a tocar um corpo um do outro pela primeira vez cheio de receios se estamos a dar o nosso melhor.
A primeira vez da descoberta de saber como poderei ver-te perder a noção do que é realidade ou delírio.
Espero sempre por esse momento do meu corpo transbordar tanta tesão que entro em delírio que falo e peço coisas que vai na minha alma, que realmente eu quero que faças.
A minha ingenuidade vai embora quando eu sinto a tua pele, parece uma pele tão sedosa que desliza facilmente sobre a minha.
Perco-me nesse olhar tolo, malandro, tesudo e apaixonado que insisto em olhar enquanto eu fico por cima.
Acabamos em gargalhadas e mais uma manhã completa de satisfação que ficará presente nas nossas mente durante estes dias atribulados.

Comentários

  1. Os teus textos continuam maravilhosos :)

    ResponderEliminar
  2. Acabaste de deixar emocionada, fico tão feliz por continuares acompanhar o meu blog, espero não desistir. obrigada pela força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares