BYE BYE - Cabelo Novo

 Olá grandes sonhadores/as!

Estou muito feliz por estar a escrever aqui no blog, ultimamente parece que tenho tido uma vida tão monótoma que não sei como criar conteúdo para um espaço que eu gosto muito.
Para quem acompanha o meu blog desde do ínicio sabe que eu passei por uma transição capilar e que consegui manter o meu cabelo natural por muitos anos.
Foi um processo muito delicado porque estava pela primeira a conhecer a verdadeira textura do meu cabelo e que tipo de tratamento poderia ter com ele.

Desde que tenho o blog sempre invoquei as mulheres de usarem o seu cabelo natural também por achar que apenas o cabelo saudável era o mais saudável.
De certa forma, porque sempre que há um química no cabelo temos de ter mesmo muito cuidado.

Tudo isto para dizer que depois muito tempo decidi desfrisar o meu cabelo, desfrisar consiste em modificar o formato do fio do meu cabelo como se fosse um alisamento.
E se um dia eu quiser voltar a ter o meu cabelo natural terei de passar pela transição de novo.

De momento, estou muito feliz com esta mudança, é óbvio que não tomei de ánimo leve porque eu tinha medo de arrepender-me, mas a verdade é que se eu aprendi a cuidar do meu cabelo natural, eu também quero aprender a cuidar do meu cabelo desfrisado.
Quando eu era adolescente sempre andei com o meu cabelo desfrisado, mas eu passava demasiada chapinha e não fazia hidratações e nada que se deve fazer para termos um cabelo cuidado e saudável então o meu cabelo acabou por partir todo.
O que acharam, gostaram do meu look?

Comentários

Mensagens populares