Cheguei aos 27 anos


Olá grandes sonhadores/as!
Tenho todo o prazer de ter voltado ao blog no dia do meu aniversário.
Este ano eu vivi muitas experiências e consegui crescer mais como pessoa.
Esta data não está só marcada como o dia do meu aniversário, mas o dia que o meu namorado pediu-me em namoro, e apesar de hoje ter de ir passar este dia no meu local de trabalho, não deixo de estar feliz e sentir muito privilegiada de ter conhecido alguém que mudou a minha vida e que fez-me sentir muito livre mesmo estando numa relação.
Este ano aprendi que é muito importante fortelecer as minhas relações tanto com o meu namorado ou família, e é algo que tem sido um trabalho constante.
Nunca imaginei que este ano seria o ano que iria fazer a minha primeira viagem de carro, eu nunca tinha saído do meu distrito.
Definitivamente, realizei um sonho muito grande, essa sensação de arrumar as malas e seguir uma viagem na estrada com alguém que também estava disposto a ter essas aventuras comigo(namorado).
Foi uma aventura super divertida, passei por lugares que não fazia ideia que eram tão lindos.
Passei por Vila velha de Ródão, Leiria e Tomar, ainda passei por mais lugares, mas somente foi para paragens para descansar.
Também foi o ano que não imaginaria que alguma vez iria viver nele, num tempo de pandemia.
No início, eu tive muito medo, tinha medo de sair de casa mesmo que fosse para ir ao supermercado.
Foi um tempo que tínhamos de estar em casa quando estávamos em estado de emergência e aí dei muito uso ás chamadas de vídeo e sempre deu-me tempo para repensar nas coisas que realmente são importantes.
Também foi a altura que eu fiz mais bolos e sobremesas, o resultado disso foi que ganhei peso como toda gente por estava constantemente a comer e a devorar séries.
Ganhamos um novo membro na nossa família que chamamos de nala, o meu gato apu sentia-se muito sozinho, e com a companhia da gata ele passou a brincar mais e está muito mais feliz.
Ela é uma gata muito meiga, mas muito louca ao mesmo tempo, e adora colocar os meus elásticos no bebedouro da água deles.
Foi o ano que menos/nem saí para as festas visto que eu gosto muito de dançar até ao nascer do sol, mas desta vez eu fiquei mais recatada devido ao tempo que estávamos a viver.
Fiquei mais em casa com a minha melhor amiga quando tivemos folgas juntas, comprávamos um vinho e algumas coisas para cozinhar e assim passávamos o tempo a ficar e colocar todos os assuntos em dia.
Durante o tempo de quarentena, aprendi a trançar o meu cabelo, algo que eu nunca sonhei que fosse passar a fazer, mas sempre fico mais entretida e acabo por fazer algo para mim, e quem sabe um dia começo a fazer tranças em outras pessoas.

Infelizmente, este ano todos os meus eletrodomésticos decidiram estragar e foi bastante frustante.
Ainda está a ser, este sábado estragou a minha chaleira elétrica, e eu fiquei mesmo triste.
Talvez para algumas pessoas essas coisas podem não ter valor, mas quando nós trabalhamos e conquistamos as nossas coisas começa a custar quando tudo começa a ir para o lixo porque muitas das vezes não tem arranjo.

Este foi um ano de muita simplicidade, tristezas, alegrias e inseguranças, mas eu cresci muito como pessoa, estou numa relação com alguém que me ama,cuida de mim e o mais importante é que respeita-me.
Espero poder melhorar muitas coisas na minha vida, sair mais do meu mundinho e poder dar oportunidade das pessoas conhecerem por mim e não pelo que outros pensam ou falam acerca de mim.
Por favor, protegam-se!
Usem álcool-gel!
E usem a máscara! ❤️

Sejam bem-vindos de volta ao meu blog!

Comentários

Mensagens populares