Suficiente para amar

No meio da madrugada surges na minha mente num ápice talvez no momento certo.

Penso na alternativa de saber se conheço o suficiente para poder amar-te, poder aconchegar-te, trazer-me um pouco de esperança e tranquilidade, coisas boas melhor que amar-te apesar que eu queira.

Gostava de não acordar com os questionamentos e a vontade que tenho de poder continuar a perseguir todos os meus desejos.

Queria saber amar mesmo sem poder tocar, sem saber expressar e estar longe de perder noites contigo no meu pensamento.

De noite queria tirar a roupa diante dos teus olhos para saberes apreciar, mas durante o dia que me olhasse nos meus olhos, soubesses medir a minha inteligência como algo sensual, queria que me abraçasses com vontade e agarrasses a minha mão com todo o respeito que sentes por mim.

Por vezes, sinto-me perdida nesse meio de tesão que transmites, mas na verdade, não procuro apenas uma "boa foda", quero horas perdidas e valorizadas com conversa gostosa.

Ás vezes tanto desejo ser tua como amar-te no anonimato, no silêncio que faz o meu corpo guardar tudo o que gostaria de partilhar apenas contigo, entendes?

É confuso.

Comentários

Mensagens populares