Tappered Cut




Olá grandes sonhadores/as!
Finalmente, venho com toda a minha felicidade partilhar o meu novo corte de cabelo.
Depois de estar quase uma semana á espera deste grande momento pude realizar mais um sonho neste ano de 2018, que era fazer este corte e puder confiar nas mãos do Thon Eduardo.
Hoje fiz uma pequena viagem até ao Studio de Thon Eduardo com o meu GPS entrando nas ruas erradas, mas consegui chegar e desfrutar da companhia do Thon.



O corte que eu fui fazer foi o Tappered Cut, eu andei algumas semanas a pesquisá-lo muito bem no Pinterest, e a preparar-me psicologicamente para o que eu iria fazer porque mesmo sabendo que gosto de mudanças radicais também queria fazer com alguém que soubesse cuidar do meu tipo de cabelo.



Fiz o corte que queria e também quis fazer umas madeixas para clarear o meu cabelo e dar um aspecto diferente, fui com ideia de uma cor, mas como o meu cabelo estava muito escuro apenas pegou esta cor meio acobreado do resultado final que eu gostei muito mais da ideia que tinha.





Possa ser que para a próxima faça algo mais louco, não posso esquecer de dizer que ele fez uma nutrição muito boa no meu cabelo e admito que durante todo o processo eu estava com um sorriso na cara porque estava muito feliz e ele deixou-me logo á vontade.
Foi uma experiência incrível, fui muito bem tratada e saí de lá muito mimada e cheia de amor e vontade de voltar, e apartir de hoje ele passou a ser o meu cabeleireiro oficial e o único que irá tocar no meu cabelo.



Achei por bem concluir assim o meu ano com este corte que acho que combina mais com o que estou a sentir e esta fase da minha vida tão boa, sinto que este penteado revela o poder e a força que está bem dentro de mim.
Desejo a todos um bom final de ano!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares