Para todos os rapazes que já amei


Durante as minhas férias para além de passear e tirar fotografias também tirei tempo para assistir alguns filmes e este foi um deles visto que ainda não consegui encontrar o livro.
O filme trata-se de uma rapariga que escreve cartas para os rapazes que já gostou, ela coloca os endereços deles, mas nunca teve intenções de mandar essas cartas a não ser guardá-las dentro de uma caixa que a mãe é que tinha dado.
Até que alguém descobre as cartas e começa a enviá-las para todos os rapazes.
Esses rapazes vão ter com ela a pedir satisfação, e mais não conto porque o filme é mesmo muito engraçado.
Eu sempre gostei deste tipo de filmes que passam-se na escola e conseguimos captar um pouco da sua rotina.
Apesar de eu querer ler o livro antes de ver o filme acho que o filme acabou por dar-me mais vontade de ler o livro porque já li por aí que o filme não foge muito ao que está no livro, mas eu gostaria de saborerar detalhadamente todos os momentos.

Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Aconselho a que leias o livro, mesmo depois de ver o filme! O livro está muito bom e vai ajudar-te a perceber melhor algumas cenas do filme, conhecer melhor os personagens e há algumas diferenças entre o livro e o filme ;)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua sugestão é agora que vou comprar o livro. Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares