As minhas peças de roupa do momento


Algum tempo que tenho andado a actualizar o meu guarda-fato, e isso consiste em desfazer-me de coisas que já não uso para dar lugar a outras.
Comprei esta blusa de ombros descobertos na loja online da H&M penso que estava a 7,99, escolhi em preto mesmo por ser básico e poder criar vários conjuntos com essa peça que é bastante gira.
Tenho adorado cada vez mais usar estas blusas porque acaba por valorizar os meus ombros principalmente se usar de cabelo atado, mas quando uso extensões fico completamente derretida como fica tão bem ao usar estas blusas.


A segunda peça são estas cullottes da Primark que apesar de eu não ser muito alta ficam-me muito bem e ficam bem acentuadas na cintura, e nada como um salto alto para deixar o look mais completo agora se quiser estar mais confortável eu uso umas sapatilhas ou sandâlias.
As Cullotes foram 11 euros.



Existem várias opções não é uma peça que tenha de ser usado de uma determinada forma.
Por últimos tenho usado estes sapatos bicudos, eu nunca gostei deste tipo de calçado, a minha mãe várias vezes usava-os e dizia que valorizava mais o estilo de uma mulher.
Acreditem que depois de uns anos assim que coloquei este sapato no meu pé achei que ficou perfeita principalmente quando eu uso outfits bem básicos.
Comprei pelo preço de 7,99€ se não estiver em erro porque já comprei algum tempo.

Espero que tenham gostado deste post!

Comentários

  1. Que peças mais lindas :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro os cullotes! São mesmo giros! Também ando em busca de umas calças assim diferentes para adicionar ao meu roupeiro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares