Á mercê de uma perda de tempo




Eu conheço o sabor dos teus lábios como nunca quis, conheço o teu corpo como nunca fui capaz de admitir e acabava por descobrir cada detalhe que ficava na minha mente por curiosidade.
Sem ti sinto-me vazia e melhor, mas sinto que o meu quarto está demasiado vazio sem o teu toque e sem o teu respirar forte nos meus ouvidos.
Muitas vezes pensava que precisava de ti, mas cada vez mais tinha a certeza que cruzaste na minha vida no momento errado e pelas piores intenções.
Estive dias e horas com a mente tentando perceber a nossa confusão, mas eu cheguei á conclusão que tu culpavas-me de tudo que se passava de mal entre nós e eu assumia que eu fazia tudo errado que não queria o bem para nós ou que não era o suficiente para ti.
Por uma mensagem eu conseguia ouvir o sussurar dos teus lábios na minha alma derretendo com as palavras certas e quando dava por mim o meu corpo estava sempre despido á mercê de uma perda de sentimentos e tempo.
Fazias-me os melhores discursos para induzir a entrar no teu mundo quando na verdade tu não precisavas de mim, tu não querias corresponder as coisas e aos sentimentos que tínhamos em comum.
Pensava que a felicidade estava entre nós quando esquecíamos o mundo e entravámos naquela banheira e deixavámos a água escorrer pelos nossos corpos quando parecia que só estavamos ali um para outro, eu queria jurar que não estava apaixonar pelo teus olhos e como eles se perdiam em mim, mas o meu coração já pressentia um futuro sem ti.
Pensava que tinha encontrado o fecho final para os teus jogos, e nessa perda de tempo devia desculpar-me por ter deixado entrar na minha vida.
Tinha caído na real quando apercebi-me que nunca tinhas estado interessado em mim quando estava a fazer tudo o que te apetecia, eu estava ali para satisfazer-me e satisfazer-te mais nada.
Não tinha uma história para contar a não ser de mentiras.
Ainda não compreendia a tua insistência de pedir-me silêncio, querias que fosse discreta e ao mesmo tempo louca na tua cama sem medo de me aperceber que eu fui mais um romance falhado,usado e esquecido.

Comentários

Mensagens populares