Caminhando sobre os meus cacos

Quero um lugar para eu fugir, um lugar onde eu possa correr sem medo de ser feliz.
Caminhei por dias com a minha mente confusa.
Sentindo como se alguém estivesse apertando o meu pescoço com tanta força que eu deixava de sentir o oxigénio chegar á minha cabeça.
Quanto mais eu caminhava parecia estar afastar-me de mim própria, eu tinha uma força que estava a levar-me enquanto eu implorava por ajuda.
O público que estava assistir-me e nada fazia, pareciam estar mais preocupados em bater palmas com cada pancada que dava durante a vida.
Outros estavam hipnotizados pela minha luz que desvanecia.
Não estavam sequer preocupados em escutar-me, não entendiam como eu já estava cansada de escutar os outros sem ser compreendida.
Entregue á melancolia não vi outra alternativa a não ser deixar de ser eu, e poder fugir como uma desconhecida talvez para nunca mais ser encontrada.
Sinto os cacos das minhas inseguranças cortarem-me os pés, dói tanto. Não consigo evitar, não consigo parar tudo isso porque ainda não sei o que é amar-me sem magoar-me.

Comentários

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Brenda Cavalcante

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é ser insegura mas não faças isso contigo mesma. Ama-te sem te magoares.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina, sim eu farei de tudo para procurar a melhor ajuda e não magoar-me. 😊

      Eliminar
    2. Obrigada Catarina, sim eu farei de tudo para procurar a melhor ajuda e não magoar-me. 😊

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares