Cada um do seu jeito


Cada um com uma essência única.
Cada um com uma forma diferente de falar.
Cada um com um jeito de sorrir, e gargalhar com gosto das coisas que nos fazem bem.
Cada um fazendo um pelo o outro com um propósito diferente, sem pedir nada de volta.
Cada um com um jeito de sofrer mais doloroso talvez pelo passado batalhador e sombrio.
Cada um com um jeito diferente de chegar a um orgasmo quando estimulamos dois corpos desconhecidos.
Cada um com um jeito de permanecer em silêncio.
Cada um com um jeito de saber reconhecer quando está errado mesmo que muitas vezes seja apenas para fazer as pazes.
Cada um com um jeito específico para chegar perto um do outro e pedir algo.
Cada um carregando um amor tão cheio, tão intenso, tão bom que perdemos o medo de amar intensamente, talvez um arrependimento para quem nos entregamos antes.
Cada um com um olhar cheio de história, todos os olhares tem uma história, todos temos uma história para contar, e cada se expressando do seu jeito.
Eu nem quero saber tudo de cada um, quero descobrir por todos estes anos a pessoa que tenho á minha frente.

Comentários

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Ganhar na Loteria

    ResponderEliminar
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Ganhar na Loteria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares