Ama-me como se fosse tua



Podemos ir mais devagar?
Queria guardar bem estes momentos que estou a viver contigo porque eu não consigo tirar-te da minha mente.
O teu perfume doce e frutado está entranhado na minha roupa e na minha memória.
A tua forma desajeitada de ser dá-me uma tesão descontrolada, contigo aprendi a encontrar tesão em coisas que antes passavam despercebidas.
Já te disse que amo mulheres de cabelo curto, adoro poder agarrá-lo com força para trás, e deixar o teu pescoço vulnerável ás marcas que eu quero deixar nele para te lembrares de mim de manhã quando não estivermos juntas.
Para apenas não dares conta que unicamente não tens o sabor da minha vagina na tua boca, e sim a marca desse amor que sinto por ti.
Precisava de chegar ás nuvens com mais um orgasmo entre os gemidos que libertamos durante esta noite, enquanto apertava cada vez mais as minhas pernas á tua face, eu não queria que me abandonasses ali.
Não preciso admitir, mas eu amo todas as tuas curvas, amo esse teu lábio inferior descaído e carnudo que ando a namorar com os meus mamilos durante muito tempo.
Confio todo o meu corpo a ti, e toda a minha sexualidade porque tu foste a única que conseguiu clarificar tudo isso na minha mente.
Estou nua em cima de ti e só consigo olhar nos teus olhos enquanto vejo-te a perder a decência, já disse-te que gosto de mulheres indecentes, atrevidas e fortes?
Nada dá-me mais tesão do que ter uma mulher fora do padrão, destemível e dona de si, sabes dá-me vontade de foder-te mais, foder-te com mais força, fazer-te teres vontade de ficar mais e mais.

Mostra-me como posso ser melhor para ti, como posso dar-te mais prazer e como posso aprender contigo.
Diz-me que eu faço tudo o que quiseres.
Apenas senta em cima de mim, beija-me,deixa o meu corpo suado junto do teu, só preciso que não pares enquanto eu não me vir.
Balança como se estivéssemos juntas numa pista de dança, apenas não pares até as minhas pernas tremerem e eu perder as forças.
Nunca pensei que as minhas mãos iriam encaixar tão bem no teu rabo, ele é tão redondo que eu passaria o dia inteiro a dar mordidelas nele.
Digo-te que eu enquanto não morderes essa almofada e gritares o meu nome eu não faço questão de parar.
Quando ficares toda molhada e satisfeita, vamos tomar aquele banho gostoso, abrir uma garrafa de champanhe e celebrarmos mais uma vez a nossa união.

Comentários

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Só Dicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada minha querida fico muito feliz em ler coisas assim ❤️

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares