O que eu ando a escutar em 2019

Foto por Stas Knop- Aplicação Canva


Olá grandes sonhadores/as!
Algum tempo, que não publico nada sobre música, e eu sou uma amante de música.
O ano 2019 foi um ano de grandes lançamentos apesar de eu ainda estar á espera do álbum da Rihanna, como os fãs dela parece que vou continuar assim, " em espera".
Uma das minhas artistas do momento lançou um álbum lindíssimo, estou a falar da Sabrina Claudio.


Ela lançou o álbum com o nome de "Trust is", eu amo todas as faixas mesmo todas, mas existem sempre aquelas músicas que mexem conosco.


As músicas que mais gostei foram "Trust is", que é o nome do álbum, gostei muito da música dela com o Zayn chama-se Rumores, é aquele tipo de música que descreve muito bem o interesse de terceiros nas relações alheias, como ela diz na música " ela disse, ele disse", e na verdade, ninguém tem nada haver com as relações dos outros.


A música "Problem with me", também achei esta música lindíssima, eu gosto muito da voz da Sabrina Claudio porque é muito sensível e relaxante ao mesmo, e quando eu escuto as músicas dela eu admito que eu sinto-me muito mais mulher.


O próximo álbum que vou falar é do Slow j " You are Forgiven", para quem conhece ele é um artista português e cada ano que passa eu vou gostando mais do trabalho dele porque ele é um artista que não limita-se a fazer rimas, ele simplesmente faz arte.



Ele é capaz de juntar sentimentos e ritmos diferentes numa só faixa, e é verdade que as músicas dele fazem-me pensar muito no que eu quero para o meu futuro.


Depois desta introdução ao álbum do Slow j, posso dizer que a música preferida do álbum é a primeira delas todas chama-se " Também Sonhar", com a Sara Tavares foi simplesmente a melhor junção de sempre.


Esta música aborda muito sobre da busca pelos nossos sonhos e a tentar fazermos o que mais amamos, estar com quem realmente queremos e fazermos esta vida valer a pena.
Na semana passada, ele lançou um Behind the scenes desta música no canal dele de YouTube, e simplesmente achei genial ver e perceber como as músicas são feitas e quem está por trás do instrumental, toda a equipa que trabalha e faz com que a música seja um grande sucesso.
Link do vídeo do behind the scenes, caso tenham curiosidade.
A próxima artista que nunca desilude é a Lana del Rey. Com um álbum mais adulto de sempre com o seu lado melancólico, mas foi um álbum pelo qual, eu não sofri assim tanto.


Este álbum chama-se " Norman Fucking Rockwell".
Digo não sofrer porque os álbuns anteriores da Lana eram bastante profundos e fizeram-me chorar faixa por faixa.


Deste álbum, a música que despertou a minha atenção foi " Fuck it I love you".


Das artistas que falei, os álbuns estão disponíveis no Spotify antes eu não ligava muito a esta plataforma, mas desde que descobri o Spotify premium passei a escutar músicas com mais qualidades e sem anúncios, e mediante os artistas que eu oiço, o Spotify avisa quando há um novo lançamento.
Se não conheciam nenhum destes artistas, eu convido a tirarem um pouco do vosso tempo e a escutar cada álbum.
Espero que gostem!

Comentários

Mensagens populares