Amores imaginários

Poderia estar prometendo uma vida de felicidade e amor do meu lado, mas eu não sou esse ser perfeito.

Eu sei que os meus lábios parecem os mais apetecíveis para serem beijados, eu sei que os meus olhos grandes e expressivos deixam inquieto e nervoso sem saber como terminar as frases, eu sei que o meu corpo não é um corpo padrão, mas é um corpo quente e pacífico procurando o teu toque mesmo quando as tuas mãos resistem.

Numa outra dimensão, eu estaria esperando para ser feliz do teu lado sabendo todas as nossas diferenças, os nossos receios, as nossas batalhas, as nossas expressões faciais para cada situação e o nosso jeito de ser quando estamos juntos.

Numa outra dimensão, queria estar no profundo da tua mente queria descobrir até o que não poderia vir a gostar em ti.

Queria despir a minha pele imperfeita usada como escudo para veres como sou frágil como podes quebrar-me sem muito esforço.

Queria fornicar a tua mente com desejo, tempo e poder admirá-la como uma única obra de arte, não queria ter o completo controlo dela como eu tenho do teu corpo.

Neste momento, sinto que o meu pescoço é apertado pelas tuas mãos com essa tua maneira de embelezar e elogiar todos os meus passos, e vou sabendo que não devo acreditar mais em ti porque tu não existes, és uma criação perfeita da minha imaginação.

Apaixono-me por um futuro indefinido, apenas passo a maior parte do tempo a sonhar contigo, a imaginar como seria estar perto demais.

Também desapaixono quando penso em mágoa, nas dores deixadas no meu peito, uma mente destorcida e um amor perdido em tão pouco tempo. Não saberei dizer se é amor, mas estava sempre na expectativa de ser levada para a lua, sentir um perfume diferente, ser abraçada sem esperar por esse aperto que levaria a outros lugares.

Não saberia dizer o que estava a faltar em mim para procurar-te tanto mesmo quando não queria que voltasses para mim porque eu sabia que tu não eras meu e que haverias de pertencer ao corpo de outra mulher.

Rodeada de uma cruel felicidade sofro com a tua ausência, com a tua forma destemida de abandonar-me e deixar-me sozinha neste quarto gelado.


Comentários

Mensagens populares