Paz com o meu corpo


As mulheres Plus Size tem vindo a ganhar terreno e eu gostaria de pousar e até mesmo vestir como elas com confiança e um certo poder.
Elas são tão sensuais e tão bonitas que nem mudaria nada nelas e eu gostaria de sentir assim, eu gostaria de vestir umas calças de ganga e não pensar que as minhas pernas ficam muito grandes naquela calça.
Gostaria de poder vestir qualquer coisa sem pensar na celulite, sem pensar nas gordurinhas a mais nas costas, ou nas estrias que ficam nos braços e nas pernas.
Já não é a primeira vez que falo aqui no blog sobre a minha admiração por essas modelos porque graças a elas muitas mulheres tem vindo a sentir paz com os seus corpos e já não procuram tanto mudar porque ás vezes é tudo á base de genética.
Eu estou num processo em que eu quero emagrecer, mas ao mesmo tempo tenho receio de emagrecer demais do que pretendo e não gostar do meu corpo e ainda desenvolver problemas de saúde.
Estou tão vidrada nessa ideia de emagrecer que começo a dar importância a tudo que as pessoas dizem.


Passo mais tempo a olhar ao espelho a ver as minhas imperfeições do que as minhas qualidades.
E atenção que ser uma modelo Plus Size não é incentivar a ficarmos gordas, mas sim aceitarmos o nosso corpo como é e mesmo assim nos sentirmos bonitas e confiantes.
Por vezes vem a cabeça que só ser magra é que é bonito e que a roupa fica melhor e tudo mais, mas cada vez tenho encontrado imagens e textos que tem negado todos esses meus pensamentos.






Gostava de usar uns calções e olhar no espelho e dizer :" gandas pernas", mas não fico triste ou nem olho ao espelho.
Talvez só goste das minhas pernas com um filtro em cima. Sad.







nono

Comentários

Mensagens populares