És só mais uma fantasia- Episódio 14

Kinara era uma rapariga tímida, extrovertida, era uma rapariga do bem, não queria fazer mal a ninguém, o passado dela era um pouco triste e escuro talvez estava na hora de ela deixar-se levar pela honestidade do Isaque.
Com o passar dos dias Isaque foi conversando e conquistando a Kinara.
Ela só desejava Isaque, todas aquelas conversas aprofundavam mais a vontade de estar um com o outro.
Ele podia não superar todas as expectativas de Kinara, mas de uma coisa ela estava certa, que era amada por um ser humano respeitável e merecedor de estar presente na sua vida.
Ele sabia como largar as suas melhores gargalhadas, elas tinham muitas coisas em comum mesmo no senso de ironia.
Era uma paixão ardente, Isaque e Kinara mereciam viver nos lábios um do outro por meio de palavras e suspiros.
Certo dia, Isaque escreveu uma mensagem para ela, mas visto que estamos no Séc. XXI tudo acontece pela internet:
-Olá Kinara, tudo bem? Sei que parece um pouco lamechas, mas eu sabia que conhecer uma mulher como tu era assim tão bom, começo por dizer as coisas que falas deixa-me perplexo como existe uma pessoa tão inteligente como tu, sempre cheia de histórias más ou boas para contar.
Eu amo a tua voz principalmente ao acordares e quando dizes " bom dia" com o teu cabelo todo na cara, o cheiro do teu cabelo é tão bom faz-me amar-te todos os dias.
Não consigo ver-te chorar apetece-me beijar-te e dizer-te que nunca vou deixar de amar-te , cada vez que choras fazes ser mais uma razão de sorrisos.
Se eu pudesse resolvia todos os teus problemas, mas eu não sei como ajudar, não sei como fazer-te sentir melhor.
Quando eu conheci-te parecias ter algo que prendia-te, mas agora quero que sejas minhas, com o teu sorriso, a tua personalidade, com o teu cheiro, com a tua vontade de viver, com uma história que quero construir e se puder acontecer.
Desejo as tuas palavras, o teu corpo, o teu suor na testa depois de umas longas caminhadas, a tua pele macia, gosto da tua cor brilhante, é tão simples poder sentir apesar de exprimir ser mais díficil, mas eu estou aqui e eu serei teu.
Com muito carinho, Isaque.
Emoji: :) <3



nono

Comentários

Mensagens populares